O SPORT CLUB PERALTAS foi fundado no dia 01 de outubro de 2006. O nome PERALTAS foi criado durante uma reunião, por uma das meninas que participava e que estava formando o time feminino de futsal. As meninas que compunham a equipe eram maioria estudantes da Escola Estadual José Nogueira de Aguiar, localizado na Av. Ministro Petrônio Portela, no centro da cidade de Esperantina. Logo depois, uma pessoa se interessou pelo time, pois, viu o esforço, dedicação e força de vontade de treinar e ser uma grande equipe de futsal, ele se chama Marlon Regis de Meireles, e desde então ele tem se dedicado muito a mais de 05 anos nos ajudando, incentivando e sendo o técnico do SPORT CLUB PERALTAS.

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO S.C.PERALTAS

Aqui vão estar as principais notícias do nosso time, campeonatos, amistosos, etc. Espero que vocês gostem! Deixem opiniões!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Santos sofre dois gols de falta e cai para Bolívar em La Paz

A fase mata-mata da Copa Libertadores da América começou difícil para o Santos: o time enfrentou o Bolívar-BOL na altitude de 3.660 metros de La Paz e saiu derrotado por 2 a 1, nesta quarta-feira. Com isso, para evitar que dê adeus à competição, os santistas terão que buscar a vitória  simples na Vila Belmiro. Ou, se sofrer um gol, tentarão abrir dois de diferença. Já o Bolívar poderá jogar por um empate fora de casa. Quem conseguir sobreviver no duelo enfrentará Atlético Nacional ou Vélez Sarsfield nas quartas de final.
Santos e Bolívar empataram no primeiro tempo com gols parecidos, após cobranças de falta de Campos e Elano - Maranhão aproveitou rebote e marcou para o time paulista. Durante a etapa final, o time da casa mostrou um bom toque de bola, mas só balançou as redes em outra bola parada, de novo com Campos.
O jogo 
O Bolívar abriu o placar em lance de sorte. Com apenas 1min, Campos teve boa falta para cobrar pela esquerda e arriscou um chute forte, de três dedos. A bola bateu na trave, mas voltou nas costas do goleiro Rafael e entrou, para azar do Santos. Foi um lance fundamental para o andamento do jogo, já que o time paulista sentiu o golpe e demorou para reagir.
Com o passar do tempo, o Santos equilibrou a partida e chegou mais vezes ao ataque. Mas a chance clara só saiu aos 33min, quando aconteceu o empate. Elano teve falta de perto e conseguiu cobrar com perigo. O goleiro Argüello defendeu, a bola bateu na trave e ficou viva em cima da linha. Maranhão apareceu rapidamente para balançar as redes e deixar tudo igual em La Paz.
Depois do intervalo, o Bolívar mostrou que não sentiu o gol de empate e conseguiu mandar no jogo. Apesar de não criar chances claras, o time da casa tinha mais posse de bola e conseguia frear o ímpeto do Santos. O time paulista só teve uma boa chance em bola parada. Edu Dracena ficou sozinho na área, mas cabeceou para fora, aos 27min.
O domínio do Bolívar com a bola rolando só resultou em gol com mais uma bola parada. Aos 29min, Campos teve falta cobrar, dessa vez pela direita, mas acertou mesmo assim. Ele chutou rasteiro e a bola passou por Rafael, colocando o Bolívar na frente novamente.
O fim de jogo ainda teve um fato lamentável. Neymar foi atingido por um objeto atirado no gramado pela torcida boliviana. O camisa 11 se recuperou e ainda teve grande chance aos 38min, mas Argüello fez a defesa e decretou a vitória do Bolívar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário