O SPORT CLUB PERALTAS foi fundado no dia 01 de outubro de 2006. O nome PERALTAS foi criado durante uma reunião, por uma das meninas que participava e que estava formando o time feminino de futsal. As meninas que compunham a equipe eram maioria estudantes da Escola Estadual José Nogueira de Aguiar, localizado na Av. Ministro Petrônio Portela, no centro da cidade de Esperantina. Logo depois, uma pessoa se interessou pelo time, pois, viu o esforço, dedicação e força de vontade de treinar e ser uma grande equipe de futsal, ele se chama Marlon Regis de Meireles, e desde então ele tem se dedicado muito a mais de 05 anos nos ajudando, incentivando e sendo o técnico do SPORT CLUB PERALTAS.

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO S.C.PERALTAS

Aqui vão estar as principais notícias do nosso time, campeonatos, amistosos, etc. Espero que vocês gostem! Deixem opiniões!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Aniversário!

Bom galera, hoje é um dia feliz pra mim, estou mudando de idade, e fico mais feliz ainda por Deus ter me dado esse novo dia em que acordei com saúde, paz e felicidade.
Os parabéns na verdade não são pra mim, mais sim para aquele que permitiu que eu estivesse vida nesta data de hoje, claro que é ao Senho Jesus, que morreu por mim e por você.

Estou aqui para gradecer aos colegas pelas felicitações no facebook, orkut, MSN e etc. Eu espero que cada palavra que vocês disseram venham se realizar tanto na minha vida como na vida dos meus amigos e amigas.



3 comentários:

  1. te desejo um feliz aniversario.que seja repleto de saude,paz,alegria e que seja acompanhada de coisas boas e proveitosas.que o senhor te ilumine hoje e sempre.felicidades.loura boca maldita.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigada pelas felicitações cara amiga......

    ResponderExcluir
  3. Q Deus ilumine seu caminho para q vc possa trilhar na grande estrada da vida.

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir