O SPORT CLUB PERALTAS foi fundado no dia 01 de outubro de 2006. O nome PERALTAS foi criado durante uma reunião, por uma das meninas que participava e que estava formando o time feminino de futsal. As meninas que compunham a equipe eram maioria estudantes da Escola Estadual José Nogueira de Aguiar, localizado na Av. Ministro Petrônio Portela, no centro da cidade de Esperantina. Logo depois, uma pessoa se interessou pelo time, pois, viu o esforço, dedicação e força de vontade de treinar e ser uma grande equipe de futsal, ele se chama Marlon Regis de Meireles, e desde então ele tem se dedicado muito a mais de 05 anos nos ajudando, incentivando e sendo o técnico do SPORT CLUB PERALTAS.

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO S.C.PERALTAS

Aqui vão estar as principais notícias do nosso time, campeonatos, amistosos, etc. Espero que vocês gostem! Deixem opiniões!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bayern elimina Real e vai à decisão

A festa estava armada no Santiago Bernabéu ontem para o Real Madrid. Mas o intruso Bayern de Munique estragou tudo, venceu nos pênaltis (3 a 1), após derrota (2 a 1) no tempo normal e prorrogação, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, e garantiu vaga na final, contra o Chelsea, no dia 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique.
O destaque negativo para o time merengue ficou por conta de CR7 (Cristiano Ronaldo) e Kaká, que desperdiçaram as cobranças, além de Sérgio Ramos.
Após assistir à eliminação do Barcelona no dia anterior, a torcida madrilenha lotou o Santiago e logo festejou. Aos cinco minutos, Di Maria chutou e Alaba colocou a mão na bola. Pênalti, que Cristiano Ronaldo converteu com categoria.
O resultado eliminava o Bayern, que foi ao ataque, mas Robben e Mario Gómez desperdiçaram. Melhor para o Real, que ampliou aos 14 minutos, novamente com Cristiano Ronaldo.
A festa era imensa e a possível goleada se desenhava. Foi quando o Bayern reagiu, aos 26 minutos. Pepe, sempre ele, fez pênalti. Robben cobrou e diminuiu.
O resultado parcial - o mesmo em Munique a favor ao Bayern - deixou as equipes mais cautelosas e elas pouco arriscaram até o fim do tempo normal.
Com a permanência do resultado, o jogo foi para a prorrogação e ganhou toques de drama que apenas o tempo extra pode proporcionar. Mas, exaustos, os times pouco fizeram e deixaram a emoção às cobranças de pênaltis.
O Real viu a situação ficar dramática após Cristiano Ronaldo e Kaká pararem no goleiro Neuer.
Quando a vitória alemã parecia certa, Kross e Lahm desperdiçaram para os alemães e recolocaram o Real na disputa, que diminuiu a diferença com Xabi Alonso.
Mas Sérgio Ramos isolou a quarta cobrança e Schweinsteiger garantiu o Bayern na decisão.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário