O SPORT CLUB PERALTAS foi fundado no dia 01 de outubro de 2006. O nome PERALTAS foi criado durante uma reunião, por uma das meninas que participava e que estava formando o time feminino de futsal. As meninas que compunham a equipe eram maioria estudantes da Escola Estadual José Nogueira de Aguiar, localizado na Av. Ministro Petrônio Portela, no centro da cidade de Esperantina. Logo depois, uma pessoa se interessou pelo time, pois, viu o esforço, dedicação e força de vontade de treinar e ser uma grande equipe de futsal, ele se chama Marlon Regis de Meireles, e desde então ele tem se dedicado muito a mais de 05 anos nos ajudando, incentivando e sendo o técnico do SPORT CLUB PERALTAS.

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Aqui vão estar as principais notícias do nosso time, campeonatos, amistosos, etc. Espero que vocês gostem! Deixem opiniões!

domingo, 13 de maio de 2012

Copa Integração de Futsal

Será realizado em Esperantina dia 26/05 e se estenderá até o dia 23/06 a Copa Integração de Futsal organizado pelo desportista Chaguinha Magalhães.

A Copa contará com 07 equipes distribuídas em duas chaves. Na chave "A" vem: Cajuína(Esperantina), Independente (Esperantina), Auto Formoso (Batalha) e Morro do Chapéu já na Chave "B" vem: Barras, Estrela Vermelha (Joaquim Pires) e Santa Quitéria/São Bernardo.

Os jogos ocorrerão as quintas, sábados e domingos, sendo que, as quintas e aos sábados os jogos acontecerão no horário da noite, e, aos domingos pela manhã. Os jogos acontecerão no Ginásio Nogueirão licalizado no cais.

Segue logo abaixo o Regulamento Geral.


Regulamento Geral

Art. 1º) A Copa Integração de Futsal será promovido e organizado pela comissão organizadora que resolverá em 1ª instancia quaisquer duvidas e/ou divergências referente a competição de acordo com a legislação em vigor.

Art. 2º) Este evento tem como objetivo principal, incentivar a prática do futsal entre os atletas nativos dos municípios participantes.

Art. 3º) A comissão organizadora desta competição é formada pelos seguintes membros:

a)      FRANCISCO DAS CHAGAS MAGALHÃES LIMA.

b)      MARLON REGIS DE SOUSA MEIRELES.

c)      FRANCISCO DE ASSIS SOUSA NASCIMENTO.

d)      FRANCISCO CARDOSO DE CARVALHO FILHO.

Art. 4º) Só poderão participar desta competição atletas nativos, que são os atletas que possui residência fixa, naturalidade ou domicilio eleitoral no município participante. O atleta que realizou transferência de domicílio eleitoral de um município para outro nos anos 2011 e 2012 não será considerado atleta nativo do município participante.

OBS: Fica liberado a inscrição de 01 goleiro não nativo para todas as equipes participantes por partida. Antes de todas as partidas é obrigatória a apresentação do RG, CNH ou CARTEIRA DE TRABALHO DE TODOS OS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA INSCRITA NA SUMULA DA PARTIDA.

Art. 5º) Cada equipe participante poderá inscrever no máximo 20 Atletas e 03 Membros da Comissão Técnica. O Prazo Final para inscrição de atletas é até a 2ª Partida da Equipe na Competição.

Art. 6º) Cada equipe participante pagará em todas as partidas uma taxa de Arbitragem no valor de R$50,00. O não pagamento da taxa de arbitragem implica na eliminação da equipe infratora da competição e a perda dos pontos da partida em questão a favor da equipe adversária.

Art. 7º) A tolerância máxima será de 30 minutos, ultrapassando este prazo, a equipe infratora perderá o jogo por WO (5 X 0).

Art. 8º) Agressões física ou verbal, tumultos, badernas, abandono de quadra, atitudes que causam prejuízos ao bom andamento da competição, a punição será a suspensão de 01 a 02 partidas ou a eliminação dos envolvidos desta competição.

Art. 9º) Critérios de desempate:

a)      Melhor saldo de gols;

b)      Confronto Direto;

c)      Maior Número de Gols Marcados;

d)      Menor Número de Gols Sofridos;

e)      Menor Número de Cartões Amarelos.

OBS: A pontuação será de 03 pontos por vitórias, 01 ponto por empate.

Art. 10º) Na semifinal e final não haverá vantagem de empate.

Art. 11º) O atleta que for punido com 01 cartão vermelho, será suspenso por 01 partida. Cartão Amarelo não gera suspensão.

Art. 12º) Esta competição será regida pelas regras de futsal 2012.

Art. 13º) Caso alguma partida seja suspensa por motivos superiores será jogado somente o restante do tempo, com os mesmos atletas que estavam inscritos na sumula da partida em questão.

Art. 14º) É obrigatório o uso de Coletes e Caneleiras.

Art. 15º) Caso alguma equipe infrinja algum artigo deste regulamento, a equipe infratora perderá os pontos da partida em que cometeu a irregularidade. (Somente os pontos, sem saldo de gols em caso de empate ou derrota da equipe beneficiada).

Art. 16º) Prazo mínimo para protestos será de 48 horas após a partida.

Art. 17º) Os protestos e os casos omissos neste regulamento, serão decididos pela comissão organizadora da competição juntamente com os presidentes das equipes participantes.

Art. 18º) O Coordenador Local é Responsável pela Organização Geral (Segurança, punições, bolas, arbitragem, etc.) da partida.

Art. 19º) Caso tenha cobranças de ingresso, a equipe visitante terá direito a 25 ingressos.

Art. 20º) A Premiação é a seguinte: R$ 1.000,00 para o Campeão e R$ 500,00 para o Vice-Campeão.

Art. 21º) Em virtude do período junino, poderá haver interdição do Ginásio Poliesportivo e consequentemente suspensão de partidas, mas as equipes deverão ser comunicadas 48 horas antes do início da partida.




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